quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Lançamento "A menina da árvore"

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Tati, tudo bem???

Eu sou a Priscila, lembra que eu fui no lançamento do seu livro na FNAC e vc disse que eu tinha sido a primeira a chegar?Hummm...não,né?
Eu tb fui, meio sem querer, no lançamento de " A menina da árvore". Mas aquele dia eu estava de TPM e síndrome do bicho do mato e não pedi seu autógrafo, só fiquei lá olhando de longe escondida atrás dos meus óculos fundo de garrafa.
Engraçado que nesse dia eu te achei tão menininha,mas na FNAC te achei tão mulherão!!!
Torço demais por vc...

nao sei ainda disse...

por favor, alguem pode me dar o resumo desse livro.
estou precisando demais disso.
obrigad0o

@_PriiRevelles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@_PriiRevelles disse...

Eu simplesmente AMO ESSE LIVRO.. Eu o li 04 vezes. Duas na escola e duas em casa. Fiquei muito feliz por um livro seu estar na minha lista de material escolar.
> A menina da árvore
Tá, em 2009- ano que li "presas na tA menina da árvore"- eu não sabia quem você era, na verdade, descobri ontem(04/01/2011), amei tanto esse livro que resolvi pesquisar sobre você e adorei as coisas que li.Achei você linda e fofa.
Tati, obrigada por tudo que, mesmo indiretamente, você mudou em minha vida através da leitura de um livro seu.
Aliás, tenho várias citações suas no meu tumblr e no meu blog. rs.
Um híper abraço e um beijinho.